Plantão de vendas

Plantão de vendas

0800 645 4888

OUVIDORIA

Acesse nossos canais de atendimento e registre sua solicitação.

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Parcela
Crédito
Plantão de vendas Plantão de vendas
0800 645 4888

A Ouvidoria do Consórcio Nacional DAF é mais um canal de atendimento que está à disposição dos clientes. Através dela, recebemos e encaminhamos de forma adequada as reclamações dos consorciados que não ficaram satisfeitos com as soluções apresentadas inicialmente pela Central de Relacionamento ou pela Concessionária.

IMPORTANTE: para fazer contato com a Ouvidoria, instância final para a resolução de problemas, é necessário ter em mãos o número do protocolo de atendimento na Central de Relacionamento ou na concessionária onde houve a aquisição da cota. Se a reclamação não foi registrada anteriormente, ela será direcionada a essas áreas que, certamente, empreenderão todos os esforços na busca pela solução adequada. O prazo máximo para o retorno das solicitações é de 10 dias úteis.

Número do Protocolo
Preencha seu CPF ou CNPJ
Preencha seu Nome
Preencha seu E-mail
Preencha seu Telefone
Selecione seu Estado
Selecione sua Cidade
Preencha o Grupo
Preencha a Cota
Digite sua mensagem
Número do Protocolo
Preencha seu CPF ou CNPJ
Preencha seu Nome
Preencha seu E-mail
Preencha seu Telefone
Selecione seu Estado
Selecione sua Cidade
Preencha o Grupo
Preencha a Cota
Digite sua mensagem

Links utéis










Quero receber
oportunidades de consórcio